quarta-feira, abril 04, 2018

Rafael Brasil ao vivo

Estive hoje no Sgt. Pepper's para assistir ao show de Rafael Brasil. Ele está lançando o seu quarto CD (descontado um single) e primeiro DVD, ambos com o autoexplicativo título de "Canto canções de amor..." De fato, é isso que ele faz e muito bem, com composições próprias e ótima voz. É um talento gaúcho que mereceria projeção nacional, com certeza.  
Rafael Brasil foi acompanhado por Ciro Moreau na guitarra e vocal, Meco Dutra no baixo e vocal e Márcio Bandeira na bateria e percussão. Houve também a participação especial de dois cantores, a saber:
Eduardo Pitta e...
...Anaadi. O público só não foi maior porque, como disse o próprio Rafael, ele teve que concorrer com o jogo do Grêmio. Ao que uma pessoa na plateia completou: "E o STF". Houve também um momento de "Parabéns a você" do público para a esposa do músico, que estava de aniversário. Saí de lá com os dois lançamentos recentes, que pretendo conferir com carinho nos próximos dias (ver foto abaixo). Lembrando que Rafael Brasil foi o cantor convidado que interpretou "Elektranight", minha parceria com Rogério Ratner, no CD deste, "Canções para leitores" (vejam aqui).