sexta-feira, março 02, 2018

Os 20 anos da Sunset Riders

A última vez em que eu tinha assistido a uma apresentação da Sunset Riders tinha sido em 2013. Pois ontem estive no pub Sgt. Pepper's (nunca tinha ido no novo endereço) e matei a saudade não só da banda, que está completando 20 anos, mas também dos velhos amigos fãs dos Bee Gees.
Lembro bem que nosso grupo fez contato via Yahoo e começou a se reunir em 2002. Chegou a surgir uma "Confraria Bee Gees", mas estava meio parada. Íamos aos "Especiais Bee Gees" que a Sunset Riders fazia em locais como o Music Hall e o John Bull. Certa vez, cheguei a vê-los em Bento Gonçalves. Fazia tempo que não se apresentavam em Porto Alegre, mas neste ano pretendem voltar com tudo. E talvez até tornem a fazer tributos aos Bee Gees. Mas de qualquer forma o show genérico deles também é ótimo.
A formação da Sunset Riders é: Elizandro Selle na guitarra e vocal, André Arlei no baixo e backing vocal, Cristiano Selle no teclado e backing vocal e Ronei Wachoski na bateria e vocal. Ontem estava lá também o Marco, pai de Elizandro e Cristiano. No início ele era empresário do grupo, hoje apenas o acompanha como pai e fã. 
E aí está a nossa turma! Eu, como não tenho smart phone (e nem quero ter tão cedo), estou olhando para a câmera. 

1 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Com a camiseta do Paul.

10:18 PM  

Postar um comentário

<< Home