segunda-feira, dezembro 12, 2016

Bom dia

Por uma questão de isonomia, repito aqui a mesma saudação que fiz no dia 29 de novembro de 2004: boa SEGUNDA para todos!

2 Comments:

Blogger Hilton said...

Emílio,
sou um leitor ocasional de teu blog e, hoje, resolvi te dar a chance de ser Papai Noel.(!?!?!?!).
Explico melhor, eu era um feliz possuidor do LP Música Popular Gaúcha e cometi a asneira de emprestá-lo. Vai daí que ... E como relacionar isto contigo?
Ora, tempos atrás, o blog disponibilizou Brasileira, com a Elaine Geissler.
Aqui vai meu pedido: se for possível, poderias disponibilizar Com Sua Licença na interpretação da Susana Mariz?
De qualquer forma, muito obrigado pela atenção.

5:52 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Vou ficar te devendo esta, pelo menos para este Natal. No meu outro apartamento eu tinha um toca disco de vinil bem simples, mas eficiente, conectado no gravador de DVD. Aí eu aproveitava para gravar o áudio, passava para um DVD, trazia para o computador, extraía o áudio e fazia o que bem entendesse com ele. Aqui no novo apartamento ainda não achei onde colocar o toca disco de vinil. Tem outra faixa desse álbum duplo que eu quero disponibilizar também, um com o Fernando Ribeiro e outras cantoras. Acho até que é a última faixa. Sem contar as fitas de vídeo que quero voltar a examinar e disponibilizar. Resolução de Ano Novo: mandar fazer as estantes e gaveteiros que faltam no apartamento, organizar tudo e voltar a mexer nos meus arquivos de áudio e vídeo. Tem MUITA coisa para mexer ainda. Mas chego lá. Abração!

8:27 PM  

Postar um comentário

<< Home