sábado, fevereiro 27, 2016

Recompensas do Bebeto Alves

Este é um daqueles fins de semana em que estou ocupadíssimo, mesmo assim dou uma passada rápida por aqui. Finalmente recebi as recompensas do "crowdfunding" do cantor e compositor Bebeto Alves. Dos três itens acima, o que eu mais queria era mesmo o DVD com o documentário. Invejo quem assistiu a "Mais Uma Canção" no cinema, mas de qualquer forma eu quereria ter esse filme em minha coleção. Talvez na semana que vem eu já consiga vê-lo. O CD foi confeccionado às pressas como um produto exclusivo para os participantes: ele contém o áudio do show "Mandando Lenha", gravado na noite de 13 de novembro de 2015 no Teatro São Pedro. Bebeto foi acompanhado por Clóvis "Boca" Freire no contrabaixo e Marcello Caminha no violão. As músicas estão todas em uma faixa só, já que não se trata de um lançamento comercial para venda em loja, mas um "plus" para os colaboradores. O DVD do show, este sim, virá a seguir, no capricho, para quem quiser comprar. Por fim, entre muitos talentos, Bebeto é um grande fotógrafo, e a imagem acima, assinada pelo músico, merece ser colocada numa bela moldura. Providenciarei isso assim que tiver tempo.

Bom fim de semana a todos!