sexta-feira, setembro 14, 2012

Mais um encontro

Quarta-feira à noite, eu (à direita) mais uma vez me encontrei com ex-colegas do Pio XII. Só que, desta vez, todos meus contemporâneos. Quero deixar bem claro que vejo com bons olhos a "mistura" de turmas que vem acontecendo nos encontros. Sou muito grato a meus amigos Ana Cláudia e Eduardo, a quem conheci no Orkut, por me convidarem para as reuniões do grupo deles. Só que o pessoal da minha geração andava meio parado e desta vez resolveu se mexer. Aí estão comigo o Helinho (à esquerda), a Alice e, à direita dela, o Chico. Este último foi o responsável por reunir o pessoal na Caverna do Ratão. Ele mora atualmente em Brasília, mas veio a Porto Alegre a passeio. Então aproveitamos para nos encontrar. Uma noite não foi suficiente para colocar em dia todas as novidades, mas um assunto foi puxando o outro e no fim foi um papo muito divertido. Em outra ocasião, daremos continuidade.