segunda-feira, agosto 13, 2012

Telemarketing

Ah, os convênios entre as imobiliárias e outros estabelecimentos... Já recebi dois telefonemas de lojas conveniadas. Uma me oferecia um projeto de decoração feito por profissional. Pode esquecer: eu tenho uma ideia bastante clara de como vou querer organizar meu futuro apartamento. Algumas decisões até deixarei para a última hora, como escolher onde irão os livros e onde guardarei CDs e DVDs. Mesmo assim, já tenho um esboço em minha mente. E a última coisa que eu desejo é um "profissional" do meu lado me enchendo o saco com sugestões modernosas e pouco funcionais. De qualquer forma, provavelmente ele ou ela cairia na real e desistiria assim que enxergasse o volume de minhas coleções.

O segundo telefonema veio de uma loja de móveis, dessas que oferecem peças com "arrojado design europeu" e o escambau. Já dei uma espiada no site deles e constatei que os produtos passam longe, muito longe, do que eu vou precisar. Quando chegar a hora, eu mesmo vou procurar e escolher o que eu quero. Não venham até mim, por favor!

Por outro lado, aceito sugestões de pessoas que já me conhecem, pois essas sabem quais são meus valores e necessidades.