quarta-feira, junho 27, 2012

Plano B

Aquele apartamento pelo qual eu tinha me apaixonado... não gostou de mim! É uma pena, eu já estava sonhando na frente, imaginando nosso futuro juntos e tudo o mais. Mas tenho um plano B. Vamos ver se este vinga. Em alguns aspectos, é até mais vantajoso para mim. Afinal, este é o ano de trocar de apartamento, de trocar de carro, de trocar de... Não, é só isso que pretendo trocar. De resto, não se troca o que não se tem.

A trilha sonora da minha mudança para este apartamento aqui foi Badfinger. Eu estava lendo a biografia do grupo e tinha comprado uma coletânea em CD naquela semana. Pois tudo indica que a trilha sonora da minha nova mudança será Frank Sinatra. Se o Plano B der certo, não ficarei tão perto do meu filho quanto pretendia, mas de qualquer forma não será mais longe do que já eu estou hoje. E acho que ele vai adorar o apartamento, que tem bastante espaço.

Qualquer imprevisto, pode ter o Plano C, o plano D... O alfabeto é longo o suficiente. O Plano Z é aquele que Deus tem para todos nós, um dia. Desse, não escapamos.

Estou ocupadíssimo, mas não podia deixar de "bater o ponto" aqui. Afinal, vejo pelo Site Meter que vocês continuam me visitando. Que bom.