quinta-feira, março 22, 2012

Tristeza

Só hoje fiquei sabendo que faleceu ontem à noite uma pessoa a quem eu queria muito bem: meu ex-sogro, sujeito simples de descendência italiana, correto, trabalhador e simpaticíssimo. Como ele também estava separado de minha ex-sogra, não tivemos muito contato nos últimos anos. Mas algumas vezes nos vimos na casa do Iuri. Ele continuava o mesmo comigo, sempre tranquilo e bonachão. Nos últimos meses, lutava contra um câncer de pele, sob os cuidados de sua segunda esposa. Deixa três filhas e oito netos (quatro meninos e quatro meninas).

Desculpem se esta nota é pessoal demais, mas pra mim essas são as pessoas que realmente importam e eu não posso deixar de homenageá-las
.

2 Comments:

Blogger El Thomazzo said...

Emilio, meu pêsames, e... se você não puder fazer comentários pessoais em seu blog, vamos e venhamos que nem vale a pena ter um, né? Só te 'conheço' pelo blog, nunca me sentei para ouvir música ou tomar um refrigerante contigo (tu não bebe, eu sei), mas te conheço, pelos artigos do teu blog, melhor que muitos amigos/ colegas de trabalho, e é claro que, voltando ao seu blog para ler as informações que você disponibiliza, seus comentários e opiniões pessoais fazem parte do pacote. Claro que eu reclamaria (ou deixaria de frequentar sua página) se você pegasse aquela mania que alguns 'tuiteiros' tem de transmitir qualquer besteira que acontecer com eles (fui ao banheiro... comi um belo bife hoje... estou sainda prá balada...), mas pode ter certeza que nunca vai prejudicar saber como anda o seu estado de espírito. No mais... força prá você e prá sua ex. 'bração!!!

9:20 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Valeu, amigão. Um grande abraço.

9:23 AM  

Postar um comentário

<< Home