quinta-feira, setembro 01, 2011

Texto desatualizado no Whiplash

É uma pena que o Whiplash não substitua o texto meu que reproduziu pela versão mais atualizada. As informações que consegui depois tornaram aquela primeira redação praticamente sem efeito. As evidências do que eu tentava demonstrar são bem mais sólidas do que eu supunha. Como o site é conceituado e bastante lido por fãs de rock, é a versão desatualizada que está sendo mais divulgada. Também lamento que o meus argumentos sejam usados por "fãs torcedores" de uma forma agressiva. Mas isso era previsível e, por que não dizer, inevitável. Eu quis apenas esclarecer fatos, mas os ânimos sempre ficam acirrados, não adianta.

Refiro-me a este texto aqui. A versão do Whiplash foi indicada aqui. Evitei citar as palavras-chave para não dispersar as pesquisas via Google.

3 Comments:

Blogger Ricardo Seelig said...

É só enviar o texto novamente para o site, dizendo que se trata de uma atualização do anterior. Você já fez isso?

6:42 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Eu já sugeri que eles fizessem isso duas vezes nos comentários do site. O texto novo está no mesmo endereço do antigo.

8:10 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Inclusive não fui eu que enviei o texto para publicação. Eles o reproduziram por sugestão de alguém.

8:10 AM  

Postar um comentário

<< Home