quinta-feira, junho 16, 2011

De onde vem?

Se você chegou aqui via Facebook, poderia me informar que página postou link para este Blog? Pelo Site Meter eu fico sabendo que tem gente chegando de lá, mas não especificamente de que tópico. O mesmo acontece com o Orkut desde que ele implementou aquela página intermediária ("Atenção: você vai sair do Orkut."). Gosto de saber quem faz link e por quê. Satisfaçam minha curiosidade, por favor.

P.S.: A resposta já foi dada nos comentários.

6 Comments:

Blogger jader_cm said...

Fiz uma propaganda de seu blog no meu perfil do Facebook há uns dois dias. Hoje mesmo recomendei a alguns amigos no bate-papo de lá...

Se for um incômodo... você vai ter que me perdoar, mas continuarei fazendo isso! Não é todo dia que se acha um blog como o seu!

Abraços!

12:10 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Jader, eu fico honrado. De vez em quando aparece alguém aqui dizendo que gostou do Blog, mas poucos fazem o que você está fazendo, que é conferir todos os tópicos desde o começo. Para quem REALMENTE gosta do Blog, vale a pena fazer isso, pois acho que meus melhores textos estão lá pelo começo, mesmo. Eu tinha mais tempo para escrever, além de uma série de ideias represadas. Já percebi que, de certa forma, toda a minha filosofia de vida está aqui no Blog. Obrigado pela divulgação.

12:14 AM  
Blogger jader_cm said...

Não há porque agradecer. Seu trabalho nesse blog é mais que digno de admiração e divulgação! Eu que fico muito feliz: passado esse junho mais que atarefado ainda terei uns 6 anos de postagens de ótima qualidade para aproveitar! E olha que tenho alguns bons livros na fila... Hahahaha!

12:22 AM  
Blogger Cris Carriconde said...

Quase sempre venho do Google Reader :)

1:34 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Oi, Cris, há quanto tempo! O Jader já deu a resposta que eu queria.

1:38 AM  
Blogger Beth said...

Eu postei o link no meu perfil do facebook, quando vc deu a entrevista para a Collector's Room, mas isso já faz um tempo...

8:51 AM  

Postar um comentário

<< Home