Popular, eu?
Para ganhar o título de popular no Orkut, é preciso ter recebido comentários diversos de, pelo menos, sessenta amigos diferentes nos últimos dois meses.
Ora, isso não me parece tão difícil. Basta ser participativo nas comunidades. O problema é que tem gente desistindo do Orkut e indo para o Facebook. Não entendo bem por quê. Talvez justamente para acompanhar a "corrente migratória", digamos assim. Se seus amigos trocam de ponto de encontro, é normal que você vá atrás deles. Mas, como ambiente, acho o Orkut mais legal. Mais simples, também, e menos intrusivo. Você não fica recebendo mensagens indiscriminadamente: se quiser conversar sobre determinado assunto, é só entrar na comunidade em questão
O pessoal do Google é que deve estar furioso com os brasileiros. "Invadiram o Orkut, afugentaram os americanos, e agora estão abandonando." Mas eu ainda encontro gente bacana por lá.
Ah, sim, não estranhem: saí do Facebook. E não pretendo voltar tão cedo. Mas quem quiser contato comigo pode fazer por aqui mesmo ou pelo Orkut.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home