Abaixo-assinado
Uma colega da comunidade "Eu tenho um(a) filho(a) autista" criou um abaixo-assinado, mas cometeu o erro tão comum dos usuários da Internet: não verificou para ver se alguém já não tinha tido antes a mesma ideia. E, realmente, existe um abaixo-assinado anterior "bombando" no site. É este aqui:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9211
Está com 5.782 assinaturas no momento em que escrevo. Por favor, assinem e ajudem a divulgar. Se acham que estou pregando a censura em causa própria, por causa do meu filho, vejam o programa vocês mesmos e avaliem se é algo que merece continuar no ar. Sinceramente, agora sei o verdadeiro significado do "M" de MTV.
P.S.: O programa pode ser visto aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=-1sFU_b9bt0
Acho curioso que algumas pessoas estão comentando no YouTube que a piada se tornou desrespeitosa porque "se estendeu demais". Como assim? Eu só consegui assistir a 20 segundos, que foi o tempo que levou para aparecer o primeiro ator, e nem quis ver mais nada! Falta de respeito independe do tempo de duração.
P.S. (2): A manifestação já surtiu efeito, como se vê aqui. Mesmo assim, acho que, quem ainda não assinou e concorda com o protesto, deve assinar.
2 Comments:
Emilio, eu não consegui nem entrar no link pra ver, só o título já é de um mau gosto extremo. Mas vou assinar a petição.
Há um tempo, na HBO, vi um documentário lindo sobre o assunto, chamado "Autismo - o Musical", você chegou a ver? Tem uma adolescente portadora de autismo que canta e arrepia até o último fio de cabelo, parece um anjo...
Beijocas!!!
Emílio, a MTV com este procedimento mostra o sub mundo em que ela esta estacionada. Qual a avaliação consciente que podemos fazer de uma emissora que recebe uma concessão pública e tripudia em cima de um portador de autismo.A Sociedade como um todo esta se tornando crédula e ingênua demais, e esta perdendo a competividade quando precisa lidar com um fato agressivo como este ,e fica assistindo como se fosse um comercial de um par de jeans. Sou solidário, um grande abraço/by Necão*
Postar um comentário
<< Home