segunda-feira, maio 23, 2011

Inveja atípica

Estava dando uma editada na participação do RPM no Faustão, que gravei na semana retrasada, e me dando conta que minha grande inveja do Paulo Ricardo não é da fama que ele teve no grupo, sucesso absoluto nos anos 80, garotas suspirando e tal. Senti inveja mesmo foi quando soube que ele era o mesmo Paulo Ricardo Medeiros que escrevia para Somtrês e outras grandes revistas de música. Quem dera para mim ter iniciado no jornalismo aos 17 anos. Isso se torna ainda mais curioso se lembrarmos que, segundo o próprio Paulo Ricardo, "todos" os críticos do tempo dele eram músicos frustrados. E eu era um crítico frustrado.

P.S.: Pô, não vale! O novo CD do RPM se chama "Elektra". Esse é quase o nome da música que eu e Rogério Ratner compusemos em parceria. O nosso título é um pouco mais longo, mas começa assim.