CRÔNICAS, PENSAMENTOS E COMENTÁRIOS DIVERSOS. ESTE BLOG NÃO É RECOMENDADO PARA QUEM NÃO SABE CAPTAR IRONIAS. SE CHEGOU AQUI POR ENGANO, APROVEITE PARA CONHECER O BLOG. MAS TAMBÉM APRENDA A USAR CORRETAMENTE O GOOGLE. NÃO ADIANTA "PEDIR" O QUE VOCÊ QUER VER, QUE ELE NÃO É NENHUM GÊNIO DA LÂMPADA. SAIBA ESCOLHER AS PALAVRAS-CHAVE E USE ASPAS QUANDO QUISER ACHAR UMA EXPRESSÃO EXATA.
sexta-feira, maio 27, 2011
Diretamente de Walt Disney World
Estou numa fase Disney. Sempre fui fã de Walt e suas obras, desde a infância, obviamente. Mas, na vida adulta, passei a me interessar mais pela história dele e pelos bastidores de suas produções. E também pelo destino dos Estúdios Walt Disney após sua morte. Minhas últimas compras de livros, CDs e DVDs tiveram esse foco. Ah, sim: já fui três vezes a Walt Disney World, em Orlando. Gostaria de ir pelo menos uma vez mais. Tem gente que acha exagero, mas não enjoa de assistir a shows do mesmo artista três, quatro vezes por ano ou mais. Cada um escolhe a overdose que lhe apraz.
Eu sempre digo que a Internet foi uma bênção para mim como consumista. Acabou a dependência de atravessadores desinformados. Pois hoje fui buscar em minha caixa postal o CD duplo "Four Parks, One World", com músicas dos parques temáticos da Disney. Para minha surpresa, o produto chegou como se tivesse vindo diretamente de Walt Disney World, embora tenha sido encomendado de uma das lojas do Amazon Marketplace. Vejam esta sacolinha: Dentro dela, um pacote tipo presente: Aí está o CD, ainda lacrado:
E, por fim, folhetos promocionais do parque e um "Thank You!" em papel de carta personalizado dos 40 anos de Disney World:
Tudo isso veio para mim sem que eu precisasse sair de Porto Alegre, nem fazer encomenda para nenhum amigo que fosse viajar. Como diz a musiquinha: "It's a small world, after all." Mas eu ainda vou voltar lá pelo menos uma vez. Ou quem sabe conhecer a Disneylândia, na Califórnia, que foi o parque original, inaugurado pelo próprio Walt.
Jornalista free-lancer apaixonado por música. Minhas colaborações mais frequentes foram para o International Magazine, mas já tive matérias publicadas em Poeira Zine e O Globo. Também já colaborei com os sites Portal da Jovem Guarda e Collector's Room. Em 2022, publiquei "Kleiton & Kledir, a biografia". Aqui no blog, escrevo sobre assuntos diversos.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home