quinta-feira, dezembro 02, 2010

Dever de casa

Não me importo de dar informações quando tenho conhecimento para tal. Mesmo assim, acho que as pessoas deveriam, primeiro, buscar as respostas por esforço próprio. Tem gente que chega neste meu texto aqui, que foi publicado justamente para prestar esclarecimentos, e já sai perguntando sobre o assunto sem ao menos ler o que eu escrevi. Observem que, nos comentários, há duas perguntas idênticas cuja resposta se encontra no próprio texto. É como disse Michael Jacobs, autor do livro "Como não ensinar inglês": algumas pessoas têm preguiça de fazer o dever de casa.

2 Comments:

Blogger Carlos Ribeiro said...

Che, que loucura aquela postagem, hein?

Eu enfrento algo assim em uma das minhas postagens, mas não chega nem perto da tua.

Eu participei de um evento ano passado e fiz uma postagem com algumas fotos.

De lá pra cá já recebi comentário pedindo para eu reduzir o preço da entrada (!!); já recebi comentário pergunanto sobre o valor da entrada; uma outra perguntando se o evento vai pra cidade 'X'.

Já desisti de responder dizendo que o blog não tem nenhum vínculo com o evento, mas não adianta.

A internet é uma caixinha de surpresas!

Forte abraço.

2:27 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Ha ha ha, boa essa, Carlos! Quando organizar a próxima edição do evento, me avise! (Brincadeira!)

8:12 AM  

Postar um comentário

<< Home