terça-feira, agosto 10, 2010

Aniversário do Blog e de namoro

Hoje o Blog está completando seis anos. E também faz um ano que conheci pessoalmente a Janete. O namoro, mesmo, começou dois dias depois, mas o dia 10 de agosto é que ficou marcado, pois foi quando o clima pintou com tinta indelével. Ainda não éramos namorados, mas já estávamos... enamorados.

Marcamos de nos encontrar no Shopping Praia de Belas. Eu estava receoso, pois fazia pouco tempo que tinha saído de um relacionamento e achava que talvez fosse muito cedo para conhecer outra pessoa. Quando ela apareceu na minha frente, senti uma paz invadindo a alma. É bem verdade que, depois disso, houve algumas "guerras". Mas que posso fazer se sou ciumento?
Nosso primeiro encontro deveria ter acontecido antes, no dia 30 de julho, na sessão de autógrafos de Kleiton e Kledir, na Saraiva. Mas eu conhecia a Janete apenas por uma minúscula foto do Orkut e não a identifiquei. Já ela disse que esqueceu completamente de mim, pois estava na expectativa de falar com a dupla. Ora vejam, uma mulher adulta "nervosa" porque vai conversar com dois artistas!
Pensando bem, foi melhor assim. Se eu e ela tivéssemos nos encontrado naquela ocasião, ela estaria até hoje lembrando do "dia em que conheci pessoalmente o Kleiton, o Kledir e o Emílio". Sou exclusivista, quero um dia só pra mim. Quero uma mulher só pra mim, quero tudo só pra mim.

A Janete tem a profissão ideal para namorar um hipocondríaco. Não, ela não é médica. Se fosse, não daria certo, pois viveria me mandando parar de tomar remédios. "Deixe de bobagem, você não tem nada!" Melhor: ela é farmacêutica. Coincidência ou não, desde que estamos juntos, nunca mais tive crise de asma. Não sei se é o amor e o carinho que ela me dedica ou as poções mágicas de babosa que ela me indicou. Ou as duas coisas. Só sei que não consigo mais ficar muito tempo longe dela. Começo a sentir um aperto no peito e fico com medo de que seja falta de ar. 

A foto bem de cima foi tirada no dia 24 de julho, em Santa Maria, na festa de aniversário de 80 anos do Tio Ivar. Achar uma namorada que goste mais de futebol do que eu não é difícil, mas colorada, fazia tempo que não aparecia. Alguns já achavam que eu tinha um fetiche por gremistas. Pois aí está a prova de que não era verdade. Temos torcido juntos pelo Inter na Libertadores e com certeza ainda teremos muitos jogos para ver lado a lado. Só não sei se vou me animar a voltar ao Beira-Rio, mas quem sabe? Por amor, tudo é possível.

Meu amor, desculpe as brincadeiras, as crises de ciúme, os "desligamentos", as roupas espalhadas na tua casa, os bocejos, os roncos e tudo o mais. Te amo muito. Feliz aniversário de encontro para nós.

5 Comments:

Blogger Beth said...

Parabéns pelo aniversário! Acompanho seu blog há algum tempo, bom saber de uma estória de amor via K&K que está dando certo. Faço parte de uma parecida, só que a minha é interestadual (eu em SP, ele no Rio). Nos conhecemos via Orkut/comunidade de música (claro, só podia ser!) e flertamos um bocado via scrap, post, e-mail, MSN, telefone... Nosso primeiro aniversário foi há 10 dias, coincidentemente nosso primeiro encontro também. ;-)

Beijos ao casal e muitas felicidades!!

Beth (que te conhece indiretamente pela comunidade Genesis Live Forever também)

9:23 AM  
Anonymous janete said...

É com muita emoção e alegria que agradeço todo este carinho!É um belo relato do que passamos nestes 12 meses de alegrias, emoções e algumas "guerras". Mas o amor é mais forte, conseguimos sempre superar as dificuldades, ficando cada vez mais unidos. Que Deus continue nos guiando, para que sejamos cada vez mais felizes.
Que eu consiga sim, sempre te fazer feliz e te "cure" de todos os males. Parabéns pra nós!Que possamos durante muitos anos comemorar esta data.
Parabéns também pelo blog, onde sempre encontramos coisas curiosas, inteligentes e importantes para ler.
Obrigada a beth pelo carinho. Que sejam também muito felizes!
Obrigada por todo carinho e desculpe também, pelas reclamaçoes de tudo aquilo que colocaste antes.
Te amo.
Um grande beijo.
Janete

6:08 PM  
Blogger Sandra said...

Parabéns Emilio pelo Blog, que está bem interessante, mas o que realmente me deixa feliz é ver a felicidade de voces.
Que esse seja o primeiro de muitos anos de amor, cumplicidade, companheirismo e carinho.
Que Deus abençoe voces sempre!!!!
Beijos e bençãos!!

11:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI EMÍLIO,
Parabéns pelos seis anos do "Blog",
e pelo namoro . Deixo a vocês um presente com os versos do "Neruda".

"Quando o amor como uma imensa onda
nos estrelou contra a pedra dura,
nos amassou como uma só farinha."

Sorte e muita saúde ao casal!
by/ necão

1:31 PM  
Blogger José Elesbán said...

Parabéns pelos bons dias passados, Sr. Emílio! :)

9:23 PM  

Postar um comentário

<< Home