segunda-feira, março 15, 2010

Kissology 3 com show de São Paulo

Já está nas lojas a edição nacional de "Kissology 3", um pacote com nada menos que cinco DVDs com shows do Kiss de 1992 a 2000. A exceção é o DVD 4, que inclui a mais antiga imagem disponível de um show do grupo: a apresentação do Conventry, em 22/12/73, com apenas 43 minutos. Mas a boa notícia é que o DVD bônus não é o do Irvine Meadows Amphiteater, com menos de uma hora de duração, como na edição americana mais comum. Quem importou, levou esse. Para o lançamento brasileiro, fizeram a coisa certa: incluíram o show do Pacaembu, em São Paulo, de 27/08/94 como parte do evento Monsters of Rock. Com 95 minutos, é praticamente o show completo. Nos Estados Unidos, esse DVD bônus só estava disponível nas unidades vendidas nas lojas Best Buy.

2 Comments:

Blogger Guilherme said...

Já tinha comprado há quase dois anos esse vol 3 importado, e baixei o dvd bonus com show de SP. Agora, nesse finde, adquiri o vol 3 edição nacional.
Se o vol 2 tivesse o bonus diferente da versão importada, comprava o nacional tb.
Acho espetacular o registro desse show de SP, com minha formação favorita, e um set list perfeito. Só faltou "Take It Off", provavelmente porque os caras foram acompanhados no palco por umas strippers meio fora de forma (deve ter o vídeo no youtube).

5:23 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Da Amazon eu compro muitos livros, já que são isentos de taxa de importação. Para CDs e DVDs importados, prefiro as lojas brasileiras. Compro bastante da CD Point e também da Laserland. Sou freguês de várias outras: Saraiva (inclusive loja física), Cultura, Videolar, DVD World, Submarino, Americanas... Mas, para importados, prefiro as duas primeiras que citei.

10:32 PM  

Postar um comentário

<< Home