sexta-feira, setembro 12, 2008

Roda Som

Em dezembro de 2002, participei de duas edições do saudoso "Roda Som", na FM Cultura de Porto Alegre, apresentando gravações da Rádio Continental de 1976 conseguidas por meu amigo Luiz Juarez Pinheiro, de Curitiba. Pois o segundo programa está sendo reprisado pela "Rádio Sem Fronteiras", do jornalista Lucio Haeser, autor do livro "Continental, a Rádio Rebelde de Roberto Marinho". Eis o texto que ele publicou no seu site:

O Roda Som, programa da FM Cultura de Porto Alegre que foi ao ar em dezembro de 2002 será reprisado neste sábado, às 16h30, aqui na Rádio Sem Fronteiras. O assunto, é claro, a Rádio Continental 1120. Bebeto Alves, Juarez Fonseca e Emílio Pacheco falam sobre, e rodam, gravações históricas da Superquente. Pra quem não puder ouvir à tarde, haverá outra reprise mais tarde. Fique ligado na Rádio Sem Fronteiras, a única que roda as reminiscências históricas da Rádio Continental de Porto Alegre, dos anos 70.

Os links para a "Rádio Sem Fronteiras", bem como diversas outras informações interessantes, vocês encontram no site do Lucio sobre o livro dele:

http://www.continental1120.com.br

Confiram!

P.S.: O programa já está rodando pela terceira vez no sábado. Quem perdeu o horário marcado mas gostaria de tê-lo ouvido, faça uma tentativa a qualquer momento. É possível que ele ainda seja repetido várias vezes, inclusive no domingo.