quinta-feira, março 13, 2008

Googladas incautas de fevereiro (finalmente!)

Já estamos quase na metade do mês e eu ainda estou devendo para vocês as "googladas incautas" de fevereiro. Depois de muitos contratempos, aí se incluindo quase dez dias sem Internet, vamos a elas, pois. Pelo Site Meter eu fico sabendo o que os internautas digitaram no Google (e outras ferramentas de busca) que os fizeram chegar aqui. Como muitos não sabem fazer pesquisas, escrevem perguntas em linguagem corrente, como se o Google fosse um oráculo ou espelho mágico e pudesse atendê-los. Eu anoto as mais incríveis e as publico mensalmente aqui. Por exemplo:

gostaria de rever uma cena com lidia brondi na novela roque santeiro

"Gostaria"? Quanta educação para fazer um pedido ao Google!

Como collor foi escolhido

Ora, pelo voto do povo! Agora, como ele conseguiu ser escolhido é uma longa história.

como envio um email pra pedir minha comunidade roubada de volta

Comece assim: "Prezado Sr. Ladrão..."

como eu faço para saber a senha que esta gravado de uma outra pessoa que usou o meu computador e gravou a senha computador

Explica aí, Sr. Google.

como fazer para que somente eu possa ver minhas fotos no orkut

Quem sabe você examina com calma as opções do Orkut?

como fazer pra encher a minha comunidade no orkut

Deixa ver se eu adivinho: você criou uma comunidade sobre um assunto para o qual já havia várias outras no Orkut. Agora você não entende como existem comunidades idênticas com milhares de membros e a sua tem menos de vinte. Realmente, isso é um problema. Não, não me refiro ao fato de sua comunidade estar vazia. Quero dizer a falta de noção de certas pessoas que criam comunidades redundantes. E depois ainda vão nas "concorrentes" para dizer: "Entrem na minha, também!"

como seguiu a novela de corpo e alma sem yasmim

O Google não era nem nascido quando a novela foi ao ar, como ele vai saber?

fiz uma montagem no power point agora com faço pra colar no orkut
foto de pessoa emocionada
frases de outores famosos sobre a educação
GLOGE que você procura a palavra e o computador manda você achar


Não entendi.

lindas mensagens que posso colocar no " quem sou eu:" do orkut
mensagens bonitas com significado importante para perfil de orkut
mensagens de otimismo de luiz fernando verríssimo


Se achar, não é dele.


reprovados no vestibular

Ora, pois pois! Normalmente publica-se a lista dos aprovados. Você quer encontrar uma lista de quem não passou? Uma lista enorme, diga-se de passagem? E se o seu nome não estiver ali, você vai presumir que está aprovado? Cada um...


muscas ingles bem bonitas
musicas legais pra coloca nas legendas das fotos do meu orkut
O MEU ORKUT NAO ENTRA POR COMPLETO E ACUSA ERRO DE PAGINA
se estou com a pagina do orkut aberta e vou abri outra o email do orkut e substituido

Que coisa!


QUERO SABER COMO ESCANEAR UMA FOTO
o'que significa ser deficiente para o poeta mario quintana


Não sei, mas aquele texto que você procura não é dele, é da professora Renata Vilella.

preciso mantar uma lembrança de aniversári com foto do meu filho de dois anos quero fazer em casa

E o Google com isso?

procurar fotos de mulheres jornalistas

Vamos lá, Google! Procure! Jornalistas, hein? Olhe a carteira de trabalho de cada uma!

Vamos à turma do quero-quero, que são os que fazem questão de dizer para o Google que "querem" achar tal coisa.

quero colocar aqueles desenhos no perfil do orkut


Ah, sim, "aqueles". Disse tudo.

quero depoimentos mais nao quero escreve

Óbvio, né? Se está procurando, é porque não quer escrever. Sua informação foi de valia inestimável para a pesquisa.

quero escrever numa imagem bonita e colocar no orkut
quero fazer montagens de fotos com paisagens
Quero fazer uma foto bonita pra botar no orkut
Quero fotos para colocar no orkut escrito um poema
QUERO MONTAR MINHAS FOTOS COM DESENHOS ANIMADOS
quero ouvir musicas americanas em portugues
quero ouvir selva de pedra 1972
quero uma musica em portugues que fale informatica em igles


como faço para fazer um vídeo com minhas fotos e do meu namorado com um fundo musical

E quer que o Google ensine?

Deixei para o final as duas que achei mais divertidas. Uma delas foi esta:

videos de mulheres trasando sem parar

Sem parar? E elas agüentam? Um arquivo desses não vai ficar grande demais?

Esta também eu achei uma pérola:


sinca jabor

Essa não! Já não bastam os textos românticos e escrachados que atribuem ao Arnaldo Jabor, agora já tem gente achando que Simca Chambord se chamava "Jabor"? Tinha o Simca Verissimo e Simca Quintana, também?

Um bom resto de mês a todos!