sábado, fevereiro 02, 2008

Googladas incautas de janeiro

Com um pequeno atraso, aqui vão as "googladas incautas" de janeiro. Ou seja: os argumentos de busca mais "sem noção" que acabaram chegando aqui no mês que passou. Há pessoas que não sabem usar o Google e se dirigem a ele como a um robô de alta inteligência e capacidade, com habilidade não só para entender uma frase em linguagem corrente mas também para trazer de bandeja o que foi pedido. Eu me divirto anotando as pesquisas mais hilárias. É uma forma de aceitar com espírito esportivo o fato de que boa parte das mais de 300 pessoas que visitam este blog diariamente chega aqui por engano e não por admirar minha criatividade ou inteligência.

Vamos começar pela turma do "quero-quero". São os que pensam que precisam dizer ao Google que "querem" tal coisa:

quero minha foto na sao silvestre 2007

Ah, sim, a "sua" foto. Disse tudo. O Sr. Google não terá dificuldade em encontrá-la.

queria fazer montagens com as minhas fotos
quero apagar todas as minha consta da playboy
quero aprender a fazer letras bem bonitas em algum programas
quero aprender a gravar videos em dvd
quero encontrar mulheres nuas na webcan
quero fazer montagem com minha foto em cima de um cavalo
quero historias em quadrinho escritas para salvar
quero um programa para montagem de fotos com fundo musical
Quero um texto legal para colocar no orkut Quem sou eu quem sou eu

eu quero fazer montagem de foto na internet
eu quero fazer montagens de fotos agora


Acho engraçadíssimo quando os internautas escrevem "agora" em suas pesquisas. Provavelmente já estão cansados de digitar argumentos em linguagem corrente e não achar o que procuram. Então escrevem "agora" para que o Sr. Google pare de enrolar e mostre logo o que eles querem ver.

Este foi mais polido:

gostaria de ver fotos recentes de barry bee gees

Vamos às demais "googladas":

Existe alguma música en inglês com o mesmo ritmo de Amor Fugaz - RBD

Devem existir trocentas. Mas suspeito que você não quis dizer "ritmo" e sim "melodia". É incrível como as pessoas confundem essas duas palavras.

Da série "Google, me ajude a passar por inteligente":

frases inteligentes para botar no orkut no "quem sou eu"
Perguntas inteligentes para fazer para a namorada

E depois? Como vai fazer para continuar o diálogo?

coisas bonitas para fazer à namorada

Para fazer? Nem isso você sabe?

existe um programa de computador que dê para ver mulheres peladas

Um programa de computador só pra isso? Não é mais fácil comprar a Playboy? Ah, não: você é menor de idade.

depoimento pra si mesmo orkut

Hein? Que tal "eu me amo, eu me amo..."

uma mensagem pra magoar minha rival

Que maldade! O Sr. Google não vai pactuar com isso! Aliás, falando nisso...

foto do sr Google

Será mesmo que alguém pensa que existe um Sr. Google atendendo a esses pedidos todos?

ouvir todas musicas dos bee gees

Puxa, mas você está com tempo, hein? Deve ter-se aposentado bem jovem.

Da série "Google, consultor jurídico":

tenho direito a negociar se nao consigo mais pagar o minimo da fatura do cartao de credito

Outras pérolas:

o que significa aquele so eu no orkut na pagina principal

O que você acha?

como bloquear s?a pessoa de ver meu orkut seu nome consta apenas nos visitantes n??migo
COMO FAÇO PARA FAZER UMA MONTAGEM BEM BONITA COM MINHA FOTO
COMO FAZER PARA COLOCAR MINHA FOTO BONITA
como se escreve a palavra free lances

não tenho idéia para fazer um depoimento de orkut,o que coloco?

Oh, céus, o que coloco? Capricha na sugestão, Sr. Google!

Da série "conte as novidades para o Google":

fui reprovado em 2 materias física e geografia

Puxa, e agora?

sites que tenham biografia,entrevistas dos mamonas assassinas

Não seria mais fácil escrever apenas "Mamonas Assassinas"?

varias fotos de uma mulher bem bonita

Esse confiou no gosto do Sr. Google.

videos escondido de mulheris transando em locais puplico no carnaval 2007

E a ortografia, vai bem?

Um ótimo Carnaval a todos!