quarta-feira, julho 04, 2007

A gripe errada

Estou gripado. Daquele jeito que a gripe me pega, inflamando todo o septo nasal até a faringe. Sinto muito, é quase certo que eu não vá trabalhar amanhã. Até aqui minha participação será rápida, pois só dá vontade de ficar deitado. Tem que tomar um Paracetamol e esperar passar.

O problema é que eu deveria estar imunizado. Afinal, fiz a vacina contra a gripe. Mas já imagino o que o médico vai dizer, se eu consultar. Lembro de um filme do Woody Allen em que uma mulher contava que, quando finalmente conseguiu ter orgasmo, o médico disse que ela teve o orgasmo errado. Pois eu estou com a gripe errada. Não foi contra essa que fui imunizado. Portanto, não preciso me preocupar. Quando a gripe certa aparecer, será prontamente rechaçada. Até lá, Paracetamol e cama, mas sem stress. Afinal, é a gripe errada.