terça-feira, junho 05, 2007

Antes de deitar

Desculpem se não tenho tido tempo ou assunto para escrever mais vezes por aqui. Tenho muita coisa que quero escanear para dividir com vocês, mas quero fazer com calma e bem feito. Qualquer fim-de-semana desses tenho que tirar um dia só para mexer nos meus guardados.

Esta virada de semana foi de muita ansiedade, mas consegui resolver um antigo problema que me atormentava. Mas a sensação de alívio não é imediata. Acho que é o meu jeito. Aos poucos, vai caindo a ficha de que agora está tudo bem e o pesadelo acabou. As nuvens negras vão se dissipando. Então as manhãs ficam mais bonitas, o calor do sol é recebido sem reservas e dá vontade de sair caminhando por aí, rindo sozinho. Estou ansioso para dar um abraço no meu filho e transmitir para ele esta paz que estou sentindo.

Já é tarde, vou dormir. Boa noite.