Hoje recebi uma apresentação em Power Point bem engraçada. Mostra anúncios e nomes de pequenos estabelecimentos escritos das formas mais absurdas possíveis. Alguns eu tive que pensar um pouco para decifrar, como o "Tiakenores". A gente sempre fica em dúvida se todas as imagens são autênticas ou editadas. Mas esta foto acima deve ser legítima. E o que é pior: eu reconheci a localidade! Comparem com a foto abaixo, publicada originalmente neste blog em um tópico intitulado "Capão da Canoa by Night":
Há muitos anos, vi em Atlântida, o balneário logo ao lado, um monte de lixo com um cartaz por cima contendo exatamente os mesmos dizeres. Que chato, hein?
Jornalista free-lancer apaixonado por música. Minhas colaborações mais frequentes foram para o International Magazine, mas já tive matérias publicadas em Poeira Zine e O Globo. Também já colaborei com os sites Portal da Jovem Guarda e Collector's Room. Em 2022, publiquei "Kleiton & Kledir, a biografia". Aqui no blog, escrevo sobre assuntos diversos.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home