terça-feira, janeiro 23, 2007

Quero só a embalagem

Quando a quantidade de DVD-Rs de minha coleção começou a aumentar assustadoramente, tive uma idéia: não existiria uma caixinha de CDs como as de disquete, em que as unidades ficriam soltas lá dentro? Eu poderia usá-la para os DVDs. Poderia guardá-los no envelope de papel, mesmo. Caberia uma quantidade razoável ocupando o menor espaço possível e ficariam organizados. O problema é que, em todas as lojas em que eu perguntava, me respondiam que não existia um produto como o que eu procurava. Até que encontrei esse aí da foto. É anunciado como "porta CD para 01 unidade slim (pack com 12 unidades)". Mas é só tirar os porta CDs, que podem ser usados para outra finalidade, e colocar os DVDs com envelope lá dentro. Couberam mais de 40 dessa forma. Difícil foi achar mais dessas caixinhas nas lojas. Acabei encomendando pela Internet, mesmo.

Depois de tudo isso é que fui me dar conta: comprei um produto para usar só a embalagem! Afinal, o marketing é todo em cima do "porta CD para 01 unidade slim", que é o que está dentro. Mas o que me atraiu foi o "pack" ou "case", como já vi escrito, também. Seria o caso de o fabricante pensar em vender a caixinha em separado, a preço mais baixo. Seria muito útil para armazenamento de CDs e DVDs que vêm em envelopes.