sábado, janeiro 13, 2007

Arquivo de quem, mesmo?

Eu disse que só iria voltar ao assunto se surgisse uma novidade. Pois surgiu.

Já tinham me dito que o André Damasceno havia aparecido no Jornal do Almoço comentando a imitação que ele fez em 1986 no RBS Revista em que, de brincadeira, falou que o Internacional era Campeão do Mundo de 2006. Pois agora descobri um link para ver o depoimento. Cliquem aqui, depois procurem o título "André Damasceno imita Paulo Santana". Precisa de Real Player 8 ou posterior para assistir. Também já tinham me falado que a RBS TV não possui mais essa imagem em seus arquivos. Pois foi confirmado. Olhem bem: dá pra ver o carimbo com o endereço do meu blog no trecho mostrado. Não sei se na TV saiu nítido, mas está lá. Só que, logo ao lado, está também o logotipo do "Arquivo RBS". Ah é? Não sabia que minhas fitas VHS pertenciam ao "Arquivo RBS". Tudo bem, por direito, a imagem é deles. Mas saiu do meu baú. E, se eles tivessem falado comigo, de bom grado eu teria cedido uma cópia em DVD sem o carimbo do blog, para que eles mostrassem.

Estou começando a achar que meu acervo é mais valioso do que eu imaginava.