CRÔNICAS, PENSAMENTOS E COMENTÁRIOS DIVERSOS. ESTE BLOG NÃO É RECOMENDADO PARA QUEM NÃO SABE CAPTAR IRONIAS. SE CHEGOU AQUI POR ENGANO, APROVEITE PARA CONHECER O BLOG. MAS TAMBÉM APRENDA A USAR CORRETAMENTE O GOOGLE. NÃO ADIANTA "PEDIR" O QUE VOCÊ QUER VER, QUE ELE NÃO É NENHUM GÊNIO DA LÂMPADA. SAIBA ESCOLHER AS PALAVRAS-CHAVE E USE ASPAS QUANDO QUISER ACHAR UMA EXPRESSÃO EXATA.
sexta-feira, maio 26, 2006
De novo
Será que as pessoas nunca vão aprender que e-mail não é fonte confiável para divulgação de notícias? Que uma notícia de verdade chega rapidinho ao conhecimento da imprensa antes de conseguir se espalhar pela Internet? Acabo de receber uma mensagem dessas. "O que muito me admira é que quase não houve divulgação", diz o texto. " Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND." Isso me lembra quando "deu na Globo" que o Orkut ia ser pago. Ninguém nunca sabe dizer exatamente quando e por quem. Ao final, invariavelmente, as recomendações: "Espalhem..." E o pessoal espalha. "Colaborem com a divulgação." E o pessoal divulga. "Passe para todos da sua lista de contato." E o pessoal passa. Mas os jornalistas, coitadinhos, não ficaram sabendo de nada. Um legítimo "furo de reportagem" via e-mail!
Jornalista free-lancer apaixonado por música. Minhas colaborações mais frequentes foram para o International Magazine, mas já tive matérias publicadas em Poeira Zine e O Globo. Também já colaborei com os sites Portal da Jovem Guarda e Collector's Room. Em 2022, publiquei "Kleiton & Kledir, a biografia". Aqui no blog, escrevo sobre assuntos diversos.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home