terça-feira, janeiro 31, 2006

Burrice informatizada

Minha impressora se recusa a imprimir um documento preto porque o cartucho de tinta cor ciano está vazio. Não adiantou nem assinalar "usar somente tinta preta" nas configurações avançadas. E depois dizem que eu sou muito nervoso e impaciente. A vontade que eu tenho é de estrangular o ASNO que projetou essa interface!

P.S.: A culpa não é do asno que projetou a interface. É do asno que projetou a impressora, mesmo. Vejam o que copiei do site da EPSON:

• Pergunta:
Posso continuar a imprimir somente em preto se o cartucho colorido tiver acabado ou ter sido removido da impressora, ou vice-versa?
• Resposta:
Não. Você não pode imprimir se um dos cartuchos estiver vazio ou não instalado.


Então eu realmente vou ter que comprar um cartucho ciano para poder imprimir em preto. A tinta ciano vai ficar lá, paradinha. Mas se não estiver lá, o preto não sai. Mas tudo bem, não há nada de errado nisso. Eu é que sou muito nervoso.