domingo, novembro 07, 2004

Mistério no Orkut

Agora há pouco eu estava navegando no Orkut. Quando cliquei em "Communities", apareceu uma lista de comunidades que não eram as minhas. Resolvi clicar em "Home" e minha suspeita se confirmou: eu não era mais eu. Por alguma misteriosa brecha interdimensional, eu havia me apoderado do usuário de outra pessoa. Como sou de boa índole, não usei esse incidente para o mal. Mas, apenas para provar o acontecido, deixei uma mensagem no "scrapbook" desse membro avisando do que havia ocorrido e dizendo para que não se assustasse, que ele realmente não tinha colocado aquela mensagem lá. Sim, porque vai aparecer para ele como se ele mesmo tivesse postado no seu próprio "scrapbook". Já aconteceu isso com mais alguém? Espero que ninguém se apodere do meu usuário.