quinta-feira, novembro 04, 2004

De novo, Verissimo?

Luis Fernando Verissimo está me copiando de novo. Em meu texto "Eleição em reta final", comentei que o grande aliado de Fogaça era "o antipetismo gratuito". Pois hoje Verissimo diz em sua coluna que o conservadorismo gaúcho "se uniu num antipetismo ecumênico". Bonita a expressão, gostei. Também no mesmo texto eu havia dito que a plataforma de Fogaça "não é muito diferente da do adversário" e que ele "vende a idéia de que fará a mesma coisa, apenas sem a égide da bandeira vermelha com a estrela". Pois Verissimo escreveu que Fogaça "pretenderia fazer em Porto Alegre uma espécie de governo petista sem o PT". A outra vez em que ele me copiou foi quando escreveu sobre "A Secretária eletrônica" e eu já havia publicado meu texto "O telefone". Tenho que começar a pensar mais baixo.