terça-feira, julho 16, 2024

Com veranico?

Há três dias, fiz aqui uma postagem rápida intitulada "Sem veranico?", dizendo que, com base no que eu tinha verificado no site do Accuweather, talvez não tivéssemos "veranico de julho" neste ano. Pois ontem li no GZH uma matéria com o título "Segunda quinzena de julho terá veranico, com temperatura até 10°C acima da média no RS". Segundo a reportagem de Jhully Costa, Marcelo Schneider, meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), afirmou que "teremos um cenário de temperatura acima da normalidade no Rio Grande do Sul". Quanto às demais cidades gaúchas, não sei ao certo, mas em Porto Alegre é raríssimo não fazer calor em julho. Vamos ver como vai ser.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc tem o DVD documentário sobre a participação do Brasil em todas as Copas de 1930 a 1982 da Philco? pode me mandar por email? Eu fiz uma transferencia pro youtube, quer que eu te passe?

8:47 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Eu gravei em mais de um DVD em qualidade acima da normal, que comporta uma hora por DVD. Posso tentar localizar os DVDs e subir os VOBs para a nuvem, mas não vou conseguir fazer isso de hoje para amanhã.

2:13 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Achei uma postagem agora no YouTube. Estranho, eu lembro bem que a fita a que eu assisti nos anos 80 terminava com o Luciano dizendo "Felicidades". Mas já me disseram que existem duas edições. Estranho. A minha tem o finalzinho cortado, o antigo dono gravou por cima a Copa 1986. Essa parte, não cheguei a ver ainda.

2:18 PM  

Postar um comentário

<< Home