domingo, agosto 09, 2020

Dia dos Pais

No ano passado, me atrapalhei com minha agenda e acabei passando o Dia dos Pais longe do meu filho, em Pelotas, examinando um vasto material de acervo para o meu livro. A data para essa empreitada tinha sido agendada com bastante antecedência e só me dei conta que seria Dia dos Pais quando estava chegando perto. Aí, mantive o combinado, pois já estava contando com a boa vontade de muita gente, em especial meus anfitriões Márcio e Cristina, para conseguir realizar a tarefa. Deu tudo certo. Hoje, só o que pude fazer foi levar meu filho no drive thru do McDonald's, como já fiz outras vezes. Depois, demos um passeio de carro para ele ver que o mundo lá fora ainda existe e que o pai dele ainda está presente na vida dele. 

Feliz Dia dos Pais!

1 Comments:

Anonymous Vera Bombardelli said...

Multiplica Senhor, esse pai!

4:45 PM  

Postar um comentário

<< Home