segunda-feira, agosto 17, 2020

Acabei entrando ao vivo

A minha participação na "live" de ontem tinha sido pré-gravada mas, quando entrou minha imagem no ar, estava sem som. A cantora Márcia Tauil, a anfitriã, tentou me chamar ao vivo, mas não teria como, não tinha câmera no meu computador. E pior: também não estava instalado o Instagram no meu smart phone. Mas fiz a instalação rapidamente, tive alguma dificuldade para entrar pois devia estar errando algum caractere ao digitar o código de usuário, mas no fim deu tudo certo. Só a minha pilha de Blu-rays na sala é que acabou fazendo uma participação especial não planejada, pois o celular começou acionando a câmera contrária! Acontece (podia ter sido muito pior!). Para assistir, cliquem aqui.

2 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Legal.
As fotos (ou o congelamento de frames do vídeo) parece que te mostram mais magro. Pode ser efeito de lente grande angular, pode ser só impressão minha.

10:00 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Dez quilos a menos do que no ano passado, mas ainda assim muito acima do peso ideal. Então é um pouco dos dois. E também a barba e o cabelo bem cortados. E o ângulo da câmera.

10:48 AM  

Postar um comentário

<< Home