sábado, abril 28, 2018

Dando um alô

Bem, vocês já sabem que às vezes eu me ausento por algum tempo do Blog, depois reapareço. Na semana passada tive uma endoscopia que acabou desregulando meu sono e desorganizando meus compromissos. Cheguei a anotar todas as pendências numa folha de papel, para não esquecer nada. E ainda deixei para fazer o Imposto de Renda de última hora, mas já mandei. Assunto não falta, mas gostaria de preparar cada texto com calma, para que valha a pena publicar. Na verdade eu agradeço a Deus por ser um aposentado cheio de afazeres. Aí a vida não se torna monótona e eu tenho certeza de que valeu a pena me aposentar. Não que eu não sinta falta dos meus colegas. Até sonho com eles, de vez em quando. 

Por enquanto é isso. Mais postagens em breve. Ótimo fim de semana para vocês.