segunda-feira, junho 19, 2017

Frio, etc.

Na semana retrasada, fiz a vacina contra a gripe. A enfermeira me avisou que em duas semanas eu estaria imunizado. Se nesse ínterim eu me gripasse, era só esperar passar o ciclo. Ela também me falou que, ao contrário do que eu pensava, não há problema nenhum em fazer a vacina estando gripado. Só não pode ter febre.

Ainda bem que ela me deu todos esses alertas. Na segunda-feira da semana passada, entusiasmado com o sol pós-frio, passei a tarde caminhando. À noite, tive um acesso de espirros. No dia seguinte, me resfriei. Queria tirar uma sesta, mas não podia, precisava terminar um trabalho. À tardinha, fui buscar meu filho planejando ir a um encontro de ex-colegas logo a seguir, mas não deu. Estava um bagaço. Voltei para casa e deitei direto. Mas fui melhorando aos poucos nos dias seguintes. Nesta semana o frio veio para valer. Nem com sol a temperatura subiu muito. Vejamos como será daqui para a frente.
-*-
Nesse fim de semana assisti a "Tudo e Todas as Coisas". Melhor do que eu esperava. Imagino que os cinéfilos sérios não o considerem um filme de grandes méritos. Mas eu, como apreciador leigo que adora finais felizes, gostei bastante.
-*-
Quero escrever aqui sobre a edição especial do Sgt. Pepper's, dos Beatles, mas vou ter que esperar. Nos próximos dias não vou ter tempo e, de qualquer maneira, primeiro gostaria de dar uma boa lida no livro de capa dura que está incluído no pacote.
-*-
Boa semana a todos!

1 Comments:

Blogger José Elesbán said...

Boa semana!

10:59 PM  

Postar um comentário

<< Home