terça-feira, setembro 13, 2016

Adeus, sanduíches maravilhosos

Se o Orkut ainda existisse, eu criaria um tópico em minha saudosa comunidade "Porto Alegre do passado" para dizer que a Cia. Sanduíches encerrou suas atividades. Um dos pontos mais tradicionais do Menino Deus deu lugar a uma farmácia (mais uma entre tantas que já temos, mas tudo bem, já dá pra considerar "bairro das farmácias"). Quando me mudei para o atual endereço, há três anos, vi a proximidade da Cia. Sanduíches como uma das "vantagens" da nova morada. Inclusive cheguei a fazer pedidos por telefone em 2014 e um deles foi trazido a pé, de tão perto que era. Inaugurada em 1987, a Cia. Sanduíches era também espaço de bons shows, embora eu preferisse fazer minha refeição sem música para poder conversar melhor. Vai deixar saudades. Quem sabe um novo estabelecimento pode passar a oferecer os sanduíches deliciosos da Cia., a exemplo do que The Best Food fez com o cardápio do Rib's.