terça-feira, setembro 06, 2011

Sonekka e Zé Edu Camargo vencem Fampop

Não posso deixar de registrar aqui no Blog a vitória de Sonekka e Zé Edu Camargo no Fampop, o tradicional festival de Avaré, SP. No caso, a parceria vencedora se chama "Logo Eu", interpretada por Renata Pizzi. Abaixo vocês encontram o vídeo.

O dia em que o Sonekka ficar realmente famoso, eu vou poder contar para todo o mundo que ele já musicou duas letras minhas. E mostrar as músicas, claro. Não que isso seja um mérito para mim. Ele é compositor compulsivo, daqueles que saem musicando por impulso qualquer letra que aparecer na frente. Como eu já disse aqui uma vez, se ele estiver sozinho num hotel sem letra inédita, periga musicar a lista telefônica. Já teve muitos parceiros, inclusive o gaúcho Sérgio Napp, mas Zé Edu Camargo parece ser o mais frequente.

A propósito, caso alguém esteja curioso, a música que eu e Rogério Ratner compusemos em parceria ainda está longe de ser gravada, segundo me falou o próprio quando lhe concedi uma entrevista no ano passado. O terceiro CD dele está sendo preparado devagar e sempre e não tem data certa para sair. Mas já tem nome: "Canção Para Leitores", como anunciado aqui.

Mas voltando ao Sonekka, aqui está a participação dele no festival:


1 Comments:

Anonymous Rafael said...

credo, que bizarro o primero colocado! 2 e 3 são infinitamente melhores.

12:36 AM  

Postar um comentário

<< Home