segunda-feira, julho 18, 2011
Primeiro, Renato foi demitido do Grêmio. Agora, Falcão sai do Inter. Tudo isso confirma o que eu escrevi em 2005 sobre os técnicos de futebol. O texto continua atual e sempre será. Para ler, cliquem aqui.
CRÔNICAS, PENSAMENTOS E COMENTÁRIOS DIVERSOS. ESTE BLOG NÃO É RECOMENDADO PARA QUEM NÃO SABE CAPTAR IRONIAS. SE CHEGOU AQUI POR ENGANO, APROVEITE PARA CONHECER O BLOG. MAS TAMBÉM APRENDA A USAR CORRETAMENTE O GOOGLE. NÃO ADIANTA "PEDIR" O QUE VOCÊ QUER VER, QUE ELE NÃO É NENHUM GÊNIO DA LÂMPADA. SAIBA ESCOLHER AS PALAVRAS-CHAVE E USE ASPAS QUANDO QUISER ACHAR UMA EXPRESSÃO EXATA.
1 Comments:
A propósito: que culpa tem o Mano Menezes se o Brasil errou quatro pênaltis no jogo com o Paraguai? Mas, meu caro Emílio, realmente o que escrevestes lá em 2005 se aplica nos dias de hoje.Mas o que sempre digo, na minha condição de treinador amador que fui, é que, de nada adianta o técnico de futebol entender de futebol, de esquemas táticos, de trabalhar bastante se os jogadores não quiserem fazer o que ele pede.Tudo depende da vontade dos atletas.Se eles não estiveram do lado do técnico, pode ser o o melhor profissional do mundo que não vai funcionar.
Abraço.
Lasek
Postar um comentário
<< Home