quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Fotos noturnas

Hoje, voltando do Shopping, enxerguei a minha rua com "olhos de fotógrafo" e decidi arriscar. Saí de máquina e tripé em plena noite. Até que estas fotos ficaram bem nítidas, embora eu tenha ajustado a luminosidade em algumas no computador. Enquanto a foto acima era tirada, dois vizinhos de rua surgiram caminhando na esquina, mas mal apareceram. Essa é uma das "magias" da foto em longa exposição. (Cliquem para ampliar.)



2 Comments:

Blogger celeste said...

Prezado Emilio, sou seguidora dos blogs dos queridos K&K. E como o Kleiton recomenda o seu blog, resolvi dar uma passada por aqui e adorei suas fotos! Parabéns! Será que essas ruas( é a mesma ou mais de uma?) fotografadas são silenciosas como aparentam ser? Me imaginei dormindo numa dessas casas, um sono profundo e reparador...num silêncio mortal, pois me pareceu, esse local, especial para quem precisa de um bom descanso...
Até qualquer hora...
celeste.

11:23 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Oi, Celeste, é que eu colaboro com o programa dele, então ele retribui indicando o meu blog. Seja bem-vinda. A rua é silenciosa, sim. E eu adoro dormir!

11:44 PM  

Postar um comentário

<< Home