sábado, dezembro 25, 2010

Googladas incautas acumuladas

Deve fazer quase dois anos que não mostro aqui no Blog as "googladas incautas". São os mais absurdos argumentos de busca digitados pelos internautas no Google (e, eventualmente, outras ferramentas) que os fazem parar aqui. Mas não deixei de anotá-los.

É incrível a quantidade de usuários que não entende o que é exatamente o Google. Só o que o Google faz é procurar na Internet as palavras que você digitou! Nada mais! Mas as pessoas fazem pedidos ao Google! Fazem perguntas ao Google! Explicam detalhadamente o que querem ao Google! Algumas, talvez impacientes pelo fato de que o Google não mostra o que elas pedem, chegam a escrever "agora"na pesquisa. Como se essa palavrinha mágica fosse fazer a diferença e, aí, sim, o Google atenderia logo ao que elas solicitam. Muitas começam a pesquisa com a palavra "quero" e as mais educadas até com "gostaria". Outras contam seus problemas, puxam assunto com o Google, enfim, dá de tudo.

Estas são as googladas que estavam acumuladas em meu desktop. Deve haver mais no notebook, as quais publicarei mais tarde. Desta vez não vou entremear comentários. Aqui vão, senhoras e senhores, os mais inacreditáveis pedidos, explicações, súplicas e desabafos dirigidos a um simples programa de varredura na Internet (com todos os seus incontáveis erros de ortografia):

a minha pessoa tem crase?

afinal fabio junior cantou ou nao junto com bonnie tyler

ajudei - a em varias ocasioes usar crase

as geminianas são teimosas

como deixar meu orkut inteligente

como é o nome do acento agudo virado para esquerda

como escoplher foto de uma mulher bonita para colocar no meu orkut como se fosse eu

como eu faço para deixar o meu nome gravado na minha foto para eu deixar de perfil

como eu faço pra escrever uma frase do orkut colorida igual a do google

como eu faço pra pegar aquelas coisinhas bonitinhas em blog e colocar no meu

como eu faço uma montagem de minha foto com um plano de fundo bembonito

como faço pra entrar no site da ubra e converssar com um de seus atendentes

COMO FAÇO PARA ESCREVER UM TEXTO ROMÂNTICO NO "QUEM SOU EU" DO ORKUT

como posso trabalhar um texto para explicar o uso correto do ifem

como se usa o acento agudo virado para a esquerda

dissertação sobre: reforma ortografica, ser ou não ser a favor ?

em 1970,a apolo 13 falhou .explique essa falha e quala consequencia

em que timaia se espirou para fazer a musica sorrisso de criança

eu queria frases p/ mim coloca embaixo das minhas fotos no orkut

eu queria uma mensagem bem bonita para colocar no meu perfil

Eu quero a mensagem q a Ana Maria Braga leu no dia 07 de setembro de 2008

eu quero amostras de perfil para orkut mais eu não quero imagens quero uma coisa escrit

eu quero saber um nome de um site que tem lindas imagens e frases para o dia dos pais

eu quero uma frase bem bonita para o quem sou eu do orkut

eu quero uma legenda bem bonita pra colocar no album do orkut eu e minha namorada

eu só não consegui anotar o elemento numero quatro da promoçao da kiss

eu tenho o power points so q quero Um q pograma q faça Montagen com fundos atraiz

eu vou trabalhar de telemarketing na area de compras com fazer um boa redaçao para um entrevista?

Fazer montagens com minhas fotos agora e quero que ela fique bem linda

fiz vacinas contra virus mas me gripei! oque eu fasso?

fotos de mulheres bonitas pra mim botar no meu perfil do meu orkut mais nao pode ser montangem

frase que fala da minha propria pessoa para colocar no album de arkut

frases para colocar no meu albúm ! tipo frescurinhas

frases que eu posso dar para uma foto bem bonita de casais

globoreporterquero.ver.imagem.exbida.em.maoi.2006

gostaria de fazer uma montagens de fotos no orkut com musica como faco?

gostaria de rever episidios da novela dinheiro vivo que foi exibida em 1979 no you tube

Gostaria de um texto bonito para colocar em um depoimento no orku sobre filhos

gostaria de ver uma frase bem bonita para colocar no meu orkut, frase de lição de vida

gostariade ver videos que mostrao surgimento fita de video cassete

legenda de cidade para colocar no orkut bem loko

me ajuda a achar o erro da crase

MENSAGEM DE ALGUM ESCRITOR QUE DE PARA COLOCAR NO QUEM SOU EU DO ORKUT

mensagens bonitas castrar-se

mulheres que querem relacionamento serio em capão da canoa

nomes para perfil do orkut queria achar um interessante

o que eu quero e saber como fasso pra quando for entra no meu orkut aparesse uma musica escolhida por mim e fotos ou paisagens

onde coloco crase: o fato aconteceu a 20 de abril, e não a 5 de março

ouvir discos antigos de cantores antigos exemplo juliano torres

percebe-se certa ironia na frase de l.f verissimo explique

pesquisar um quem sou eu para mim colocar no perfiu do meu namorado

porque quando vou enviar fotos para meu orkut aparece aquele aquela mãozinha com sinal de negativo

preciso saber sobre colocação de vozez em um coral individual onde encontrar em cd ou dvd morando eu em santa cruz

qual era o nome daquele alunos da escolinha do professor raimundo que dizia nao me faca pega nojo

qual frase devo colocar para fazer um depoimento bonito?

que frase eu coloca na foto que eu tirei falando de telefone

quem foi de verdade adimitido na turma do bairro e quem tem chance

quem sou eu do orkut? quero um bem detalhdo pra colocar no meu

queria fazer um mural de fotos minha e dele como eu faco pra coloca no orkute dele como depoimento

queria fazer uma montagem com a minha foto como se fose eu na praia

queria rever uns clips do ney mato grosso secos e molhados

queria saber qual programa que faz aquelas montagens com minha foto na capa da revista?

quero ver alguns perfis bem bonito s para colo car no or kut

quero achar um programa novo tipo parecido com o orkut

quero algo bem bonito p meu namorado

quero aprender palavras bonitas e não populares

quero coloca o nome da minha comunidade no perfil do meu orkut como eu faço?

quero colocar minha foto no fundo branco de uma pasta que eu criei em meu computador

quero escrever um anuncio bem interesante para ser anunciado nas ruas de secos e molhados

QUERO FAZER AGORA UMA MONTAGEM NO MONTA FOTO COM UM POEMA EM CIMA DELA

quero fazer montagem com minhas fotos bem dotado

quero fazer um depoimento para uma pessoa do orkut enfatizando que ele é apenas meu amigo

quero fazer umas montagem com foto e com fundo bem bonito

quero ficar no programa que eu tinha antes de meter esse pograMA QUE EU TENHO AGORA

quero ler mais sobre textos de emilio chagas, onde encontro

quero montar um album no meu orkut com frases para serem comentadas por amigos,onde acho as mensagens?

Quero ouvir radio px pelo computador como devo fazer

quero por no meu orkut quem sou eu mais não tenho frases bonitas para colocar

quero quem sou eu bem bonito para orkut

quero um site para enfeitar minhas fotos e por nomes e um colorido bem bonito

quero uma foto de mulher bonita para colocar no msn

quero uma frase pequena e muito bopnita pra colocar no meu msn

quero uma frases de expressao ativa para eu botar no perfil do meu orkut

quero uma frases de narador de rodeio apaixonado

querofazer uma apresentaçao com fantoches sobre natal

queroum programa de foto que de pra mim por slide e musica de fundo

sabe no orkut, nas foto quero escreve uma frase bonita, para meus amigos

sou colesionador de cd bruno e marrone fui robado e quero compar todos cd novamente