segunda-feira, novembro 01, 2010

Sem noção

Querem saber qual é o tópico mais visitado deste Blog? É este aqui. Não é apenas o mais acessado, mas também o mais copiado. Escrevi de brincadeira, como uma pegadinha. Mas acho que fui sutil demais. Ninguém captou. Ou, se captou, guardou para si. Leiam bem, prestem atenção nas expressões, e vejam se quem o usa como exemplo não cai em total contradição. Nunca tive coragem de revelar que era uma gozação, pois já recebi até elogios pelo texto. Mas de vez em quando aparecem críticas. Como esta, por exemplo:

simplesmente nao gostei nao tem nada do que eu procuro podia melhorar um pouquinho em meu filho ta muito com cara de velho sou jovem acha que gosto de melancolia e ficar fazendo declaraçoes de amor pra amigos vai toma no...

Escrevendo desse jeito, sem acentos ou pontuação, não admira que precise da Internet para pensar por ele. Mas, além de semi-analfabeto, é mais um que não entendeu. Paciência. Como eu digo na apresentação, este Blog não é recomendado para quem não capta ironias.

2 Comments:

Anonymous Renata Fonseca said...

hehe...
muito bom!!!

9:15 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Renata, você conseguiu dar um nó na minha cabeça. Os dois tópicos em que você postou têm o mesmo título e eu não percebi. Achei que estava postando duas vezes no mesmo e não entendi um dos comentários. Não faço isso com muita frequência, viu? Costumo diversificar, mas você conseguiu achar dois com título repetido!

9:24 PM  

Postar um comentário

<< Home