sábado, outubro 16, 2010

Site da Continental volta renovado

Que incrível casualidade. Citei Marcus Aurélio Wesendonk no tópico abaixo e em seguida uma notícia relacionada a ele foi postada no Orkut. O jornalista Lúcio Haeser, autor do excelente livro "Continental, a Rádio Rebelde de Roberto Marinho", informa que o site sobre a emissora está sendo reinaugurado. A data de hoje foi escolhida para homenagear os 73 anos que faria Fernando Westphalen, o Judeu, idealizador da 1120 como entrou para a história. E adivinhem quem está responsável pela programação nesta nova fase? Ele mesmo, o Marcus. O site tem um link para uma rádio on-line que antes se chamava "Rádio Sem Fronteiras", mas que agora assume a denominação de "Continental 1120". Lúcio avisa: "Agora, a Continental 1120 é, até onde for possível, uma imersão total no que foi a 1120".

Para conhecer o novo site e viajar no tempo, cliquem
aqui. A propósito, a imagem acima foi garimpada por mim em setembro de 2007 no Museu de Comunicação Hipólito da Costa. Eu a encontrei enquanto pesquisava sobre a Continental para ajudar o Lúcio, que estava (e ainda está) em Brasília. É do Coojornal de dezembro de 1978.

1 Comments:

Blogger Paulo Fachel said...

Emilio, que noticia maravilhosa, poder curtia os tempos da Continental 1120 de novo. A melhor rádio de todos os tempo em Porto Alegre, na minha opinião. Já to ligado lá.

8:53 AM  

Postar um comentário

<< Home