sábado, setembro 11, 2010

Peter Frampton em Porto Alegre cancelado

Quando fui procurar informações sobre o show de Peter Frampton na semana passada, encontrei uma página de comentários no site de venda. Alguns me chamaram a atenção:

Peter Frampton! Mais um show pra ser desmarcado uma semana antes. Isso pq a produtora é a... , aquela mesma que que prometeu trazer o Roger Hodgson e cancelou uma semana antes. Deem uma olhada nos valores e a quantidade absurda de setores. Essa produtora é muito amadora!

Outro:

Pra que se iludir... Vão cancelar faltando 7 dias, como fizeram com o Roger Hodgson!

E mais outro:

A produtora é a... !!! CUIDADO pessoal!!! Esses m... tentam vender com lucros absurdos, não conseguem e cancelam o show em cima da hora, como fizeram este ano na vinda do Roger... VEXAME !!!!

E por fim:

Gente, essa produtora é tão ruim assim? Me deu medo agora!

Pensei comigo mesmo que essas observações eram muito pessimistas e que uma produtora não iria arriscar sua reputação cancelando mais um show. Pois eu estava errado. Sou obrigado a assinar em baixo do que a turma acima escreveu, pois aconteceu o que eles previam.

O que está havendo? Já houve uma quantidade absurda de shows anunciados e depois cancelados nos últimos anos, em Porto Alegre. Por outro lado, é muito cômodo marcar e depois cancelar. Sabe-se lá se a experiência negativa com o Roger Hodgson não pode ter tido influência na baixa venda de ingressos de Peter Frampton. Por exemplo, eu sou um que não vai mais confiar nessa produtora.

Desconheço a faixa etária dos produtores, mas acho também que não estão sabendo dimensionar a real popularidade dos ídolos do "meu tempo". Já discuti sobre isso aqui. Para ler os comentários que citei acima e saber mais detalhes sobre o cancelamento, cliquem aqui.

2 Comments:

Blogger Beth said...

Que triste. Sempre que ouço falar de um show que foi cancelado, mesmo que eu não tenha ingresso ou não seja fã do artista, me solidarizo, porque já aconteceu comigo. Nesse mesmo Pepsi on Stage, com ingresso e passagem de avião comprados. A devolução do valor do ingresso foi até que amena, pelo menos nisso a empresa honrou (?) o nome (tudo bem, não fez mais que a obrigação, a gente é que tá acostumado a tomar chá de cadeira), mas nada supre a frustração de um fã. Antigamente eu sonhava em ter show dos meus artistas favoritos internacionais aqui no Brasil; depois dessa, só consigo sossegar quando o artista entra no palco, porque ter o ingresso na mão já não é garantia de nada.

SP costuma ser privilegiada no sentido de rota internacional, mas não sem um "custo adicional": ingresso aqui via de regra é por volta de 20% mais caro que no Rio, e até 50% que em POA. Realmente uma pena que essas oportunidades que o pessoal de outras capitais não aproveitam...

12:06 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Neste caso, quem "honrou o nome" foi a empresa terceirizada que fazia a venda de ingressos por telefone. Eles me ligaram ontem dizendo que já vão estornar o valor do meu cartão de crédito. Esses trabalham bem. Já a produtora...

11:08 AM  

Postar um comentário

<< Home