quarta-feira, julho 08, 2009

Madrugada

Oi, gente, estou aqui. Segunda-feira à noite tive uma crise de asma que bagunçou meu fuso horário e atrasou alguns compromissos. Segundo uma amiga virtual, a asma significa que meu corpo está renegando que eu absorva os acontecimentos recentes da minha vida. Depois ela deu uma dica de como combater essa reação indesejada. Nunca parei para analisar se, das outras vezes em que me faltou ar, algo havia acontecido que pudesse ter influenciado. Em algumas delas, acho que sim. Hoje eu levei o nebulizador para o trabalho e meus colegas se divertiram. "Qualquer dia vai ter gente vindo trabalhar com soro!"

Mas hoje recebi uma notícia boa. Minha sobrinha Renata, filha da minha irmã, passou em dois vestibulares de uma tacada só. Em Direito na UniRitter e em Letras na Unilassale. E vai cursar as duas faculdades. Sabem que colocação ela tirou entre todos os que passaram em Direito - Manhã? O primeiro lugar! Yesss! Parabéns, Renata, e vê se continua orgulhando a família também no desempenho dos cursos!