segunda-feira, janeiro 19, 2009

Não demorou

Eu sabia que, com a transmissão do show de Elton John pela Globo, mais cedo ou mais tarde iria aparecer algum "fã torcedor" de outro artista no Orkut para perguntar: "Por que não mostram nada do meu ídolo" ou "por que não foi o meu ídolo que veio"? Batata. Acabei de ler uma mensagem assim. E devem ter aparecido muitas outras.

Acho estranho que, em plena era do DVD, sem falar YouTube e similares, tem gente que ainda se estressa porque o seu ídolo não aparece na TV. Falando nisso, por que a Globo não mostra nada do David Bowie? Brincadeira... Tudo o que eu quero assistir, compro em DVD. Há anos faço minha própria programação, desde o tempo do VHS. Se eu puder ver o que me agrada, isso é que me importa. Pouco me interessa se a TV mostra ou não. Há muito tempo não dependo mais dela para curtir os meus ídolos.