segunda-feira, outubro 15, 2007

Rapidinhas

Passei o feriadão com meu filho. A semana já recomeça atribulada. Falta tempo para escrever aqui.

Gostava mais de horário de verão no tempo em que eu trabalhava só à tarde. Agora, só vale a pena mesmo em dias bonitos, em que volto do trabalho a pé. Hoje choveu muito. Meu relógio biológico ainda não se adaptou.

Decidi que não vou apagar aquela foto da Alessandra Negrini. Deixa assim. É bom para movimentar o contador. Vai que eu me arrependa depois.

Estou terminando de ler a autobiografia da Pattie Boyd, ex-esposa de George Harrison e Eric Clapton. Depois, devo escrever uma resenha para o International Magazine.

Hoje cansei de ouvir as mais ridículas variações de piada sobre o Internacional. Uns dizem que o time vai trabalhar no correio, pois faz "entrega rápida". Outro disse que o Inter vai trabalhar em Santo Antônio da Patrulha "entregando rapadura".

Feliz Dia do Professor atrasado a todos os professores, uma categoria que eu admiro imensamente, como já registrei mais de uma vez por aqui.

Até mais.