segunda-feira, setembro 24, 2007

A "profecia" no blog do Sant'ana

Paulo Sant'ana postou o "vídeo da profecia" no blog dele, recentemente criado como parte do novo site on-line da Zero Hora. Bendita a hora em que pedi para o colega que digitalizou o vídeo para que "carimbasse" o endereço do meu blog por cima. Do contrário, seria praticamente impossível provar que fui eu que descobri e divulguei aquela relíquia. Como eu ainda não tinha experiência com YouTube, disponibilizei o arquivo de vídeo no Rapidshare. O resultado é que vários internautas o baixaram e postaram no YouTube. Além disso, na primeira vez que o postei, ele saiu truncado. Podem conferir: existe uma versão do vídeo em que não aparece Maria do Carmo ao final falando nas "cabeçadas" enquanto mexe a cabeça. Essa, inclusive, recebeu mais visitas do que a edição que consta na minha página. Fiquei sabendo que nem a RBS TV tem mais essa imagem. Se não fosse a minha iniciativa, ninguém teria tomado conhecimento dessa incrível coincidência. Mas é muito raro alguém me dar crédito. Menos mal que o endereço do blog aparece sempre que alguém divulga a gravação.

Caso não saibam do que estou falando, cliquem aqui.