Ganhando no cansaço
Cerca de uma semana depois, a mesma moça manda outro e-mail fazendo a mesma consulta. Respondi que, "como já havia dito antes", não pretendia incluir links comerciais no blog. Ela se desculpou pelo e-mail repetido e assim encerramos o assunto.
Hoje, mais uma vez, recebo o seguinte e-mail da mesma remetente:
Boa tarde!
Primeiramente, gostaria de parabenizá-los pelo conteúdo do site.
Meu nome é (...), sou responsável pela área de links do site (...) e tenho interesse em incluir um link no site. Caso haja interesse, por favor informe o endereço eletrônico do responsável pela área comercial/marketing.
No aguardo, agradeço desde já.
Atenciosamente.
Isso me lembra que ontem, ao enviar uma mensagem de aniversário ao meu sobrinho, o publicitário Rafael Barcellos, chamei-o de "assessor de marketing do blog". Afinal, ele divulga bastante este endereço e foi um dos responsáveis por promover o "vídeo da profecia" no Orkut. Se essa moça escrever mais uma vez, vou pedir que entre em contato com ele para acertarmos os detalhes.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home