quinta-feira, novembro 24, 2005

Lembrança de adolescência

Este desenho de Don Martin era um poster da revista Mad Super Special da segunda metade dos anos 70, acho que 77 ou 78. Eu o tinha na parede do meu quarto. Não ficava tão legal quanto nessa reprodução porque vinha dobrado na revista, então apareciam os vincos. Mesmo assim eu coloquei. Partindo do meu princípio de que "a Internet tem tudo", resolvi procurar a imagem e encontrei. Aí está ela para lembrar os bons tempos (clique nela para aumentar).

Mas os outros dois posters que eu tinha no meu quarto, infelizmente, não se preservaram. Seriam hoje duas preciosidades. Um deles mostrava Ana Mazzotti cercada por seus teclados, com indicação da marca de cada um. O outro anunciava o histórico show dos Almôndegas com a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre em 1976.