sábado, junho 18, 2005

Para os fãs do "falsíssimo"

Você escreve "Luiz Fernando Veríssimo" com "z" no primeiro nome e acento no último? Você adora textos como o "Quase", "Dar Não é Fazer Amor", "A Impontualidade do Amor" e não agüenta mais os chatos que vêm dizer que os textos não são dele cada vez que você os posta? Você quer ter o direito de continuar acreditando que esses textos piegas, românticos e messiânicos são mesmo do Verissimo mesmo que já tenham lhe provado que não são? Mesmo que ele próprio já tenha dito que não são? Pois seus problemas acabaram! Nosso amigo Vitor Hugo Zeilmann acaba de criar a comunidade "Luiz F. Veríssimo (Quase)" no Orkut. Lá você tem toda a liberdade de exercer a sua teimosia e continuar na ilusão. Eis o texto de apresentação redigido pelo Vitor:

Para você que adora os textos românticos, de auto-ajuda e bagaceiros do Luiz Fernando Veríssimo (o falso) e não agüenta mais ser maltratado pelos fãs do verdadeiro Luis Fernando Verissimo, que vivem lhe dizendo "este texto não é dele!", aqui é o local para você colar, ler, discutir e a-do-rar este tipo de texto. Traga seus "Quase", "A Pessoa Errada", "Um Dia de Merda", "Dar Não é Fazer Amor", "Depoimento Sobre as Drogas", "O Direito do Palavrão", "A Verdade Sobre Romeu e Julieta", "A Impontualidade do Amor", "Dez Coisas Que Levei Anos Para Aprender" e outros textos falsamente atribuídos ao LFV para cá. Aqui ninguém vai estar preocupado com a autenticidade dos textos. Deixe os fãs do verdadeiro Verissimo com seus textos em suas comunidades e seja feliz aqui!

ATENÇÃO: textos verdadeiros do Verissimo não serão aceitos aqui. Nada de humor inteligente, ironia e tiradas inesperadas. O negócio aqui é só amor e mensagens positivas!