Como foi a sessão de autógrafos em Pelotas
Eu já tinha uma dívida imensa com eles pela ajuda que me deram na fase de pesquisa do livro, pois agora, mais uma vez, eles me prestaram um auxílio inestimável. Sentada está Cristina Carriconde, efetuando as vendas dos livros. De costas, de óculos, vemos o marido dela, Márcio Marcos Vieira Ferreira. Além de supervisionar o evento, ele atuou como meu motorista durante minha estada em Pelotas (hospedado na casa deles, como já havia feito em 2019), nos deslocamentos que se fizeram necessários. De frente aparece Dona Neusa Carriconde, mãe de Cristina, que fez o "meio de campo" entre mim e a mesa de vendas. Amigos assim valem ouro. E o sujeito de boné, comprando um livro, é Gilnei Silveira, baterista dos Almôndegas.
Isso aconteceu bastante: os fãs queriam tirar foto com seus ídolos e eu acabava aparecendo junto, de "papagaio de pirata".
À noite, o restaurante Cavalo Branco, especializado em frutos do mar, ficou aberto até mais tarde só para nos atender. Aqui, é preciso fazer mais um agradecimento, desta vez ao proprietário Rogério de Paula. Fã de Kleiton & Kledir, o chef cedeu gratuitamente cadeiras estofadas e garrafinhas de água mineral sem gás para o evento. Ao final, tirou uma foto com seus ídolos. Na imagem acima, clicada pela garçonete, vemos: eu (na ponta da mesa), Márcio Márcio Vieira Ferreira, Branca Ramil (irmã e empresária de Kleiton & Kledir), Ana (esposa de Vitor Ramil) e Vitor. No lado direito, do fundo para a frente, Kledir, Kleiton, Cristina Carriconde e Neusa Carriconde.
Por fim, na edição de hoje do Diário Popular de Pelotas, saiu essa bela matéria sobre a sessão de autógrafos, assinada por Ana Cláudia Dias. Aproveito para agradecer também a Kleiton & Kledir, pela parceria. Nada disso estaria acontecendo se eles não tivessem aceitado colaborar com a biografia.
1 Comments:
Que maravilha, Emilio!
Postar um comentário
<< Home